Sell-Parts
Sell-Parts Ventiladores Industriais tel.: 11 5614-4466
Sell-Parts

EMPRESA SELL PARTS EXCELÊNCIA E CONFIABILIDADE EM VENTILADOR ESPECIAL ELETRÔNICO

SELL PARTS uma empresa com 17 anos de tradição visando sempre através de seus produtos atenderem as expectativas e necessidades de seus clientes nos mais diversos segmentos de ventilação forçada. Possui o ventilador especial eletrônico que convertem a energia em DC e com isto proporcionam o controle da velocidade. Além da velocidade o ventilador especial eletrônico, tem os processadores eletrônicos que permitem eficiência, ruído pode seguir uma programação pré-estabelecida que permita que o ventilador especial eletrônico opere em diferentes rotações e níveis de eficiência e ruído, conforme o ciclo de trabalho exigido pelo equipamento acionado.
Graças aos recursos eletrônicos, eficiência e diâmetros, a eficiência do ventilador especial eletrônico é garantida, proporcionando uma significativa redução no consumo de energia do equipamento como um todo.
O ventilador especial eletrônico está disponível em vários diâmetros e modelos, entre os quais será selecionado o mais adequado a sua aplicação.
Com o ventilador especial eletrônico, sistemas de ar e refrigeração possuem durabilidade até quatro vezes maior que a dos principais concorrentes, baixa geração de ruídos, principalmente em regimes de rotação reduzida e controlada, e ainda são isentos de manutenção.

VENTILADOR ESPECIAL ELETRÔNICO TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA.
A empresa SELL PARTS de acordo a aplicação ou projeto que seu parceiro/cliente final necessitar, poderá desenvolver um projeto personalizado que vai solucionar de maneira em que o custo/beneficio mais adéqua as suas necessidades e expectativas e também coloca a disposição uma consultoria e assistência técnica especializada e treinada para melhor atender o mercado, com o seu próprio laboratório técnico, com uma equipe especializada e capacitada para desenvolver o seu próprio produto e realizar todos os tipos de testes comparativos com os produtos da concorrência. 

Solicitar Orçamento

Outros destaques